TERMOS E CONDIÇÕES
PARA RESERVAR
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
- Nome completo
- Data de Nascimento
- N° de identidade ou nº do pasaporte
- CPF
- Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
- 02 números de telefone
- Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
- Horário de saída do imóvel
- Nome e CPF dos outros hóspedes (caso haja)
FORMAS DE PAGAMENTO, RESERVAS, ALUGUÉIS E CAUÇÃO
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no dia do check in antes da entrega das chaves.
- O pagamento, referente aos 50% para efetivação da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou pagamento em espécie.
- O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro em que entrar no apartamento.
- A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva. Não aceitamos cheque; se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária, esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou WhatsApp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da RBISPO RIO APARTMENTS enviar um e-mail de confirmação.
Se por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de um apartamento semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
HORÁRIO DE CHECK IN E CHECK OUT
Horário de Check-in: 14h até 22h
Horário de Check-out: 06h até 11h
Um funcionário da RBISPO RIO APARTMENTS irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrado uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DA RESERVA
O cancelamento de reserva poderá ser feito no prazo de 7 dias úteis da data da confirmação do depósito de garantia.
Após esse prazo caso o cliente queira cancelar ou alterar o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Em caso de mudanças climáticas (fenômenos naturais ou casos pessoais) não haverá o reembolso.
A RBISPO RIO APARTMENTS tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a RBISPO RIO APARTMENTS não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
RESPONSABILIDADE E OBRIGAÇÕES DOS NOSSOS CLIENTES
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio.
O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
VISITANTES
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes.
Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
FORO
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do RIO DE JANEIRO-RJ.
Chair Manager
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- +1 910-626-85255
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Market Strategist
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Sales Manager
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