POLÍTICA DE HOSPEDAGEM
PRÉ-RESERVA
As pré-reservas poderão ser efetuadas por nossa equipe de reservas pelo prazo máximo de 48h, que corresponde ao período necessário para providenciar esclarecimentos de dúvidas, envio dos dados dos hóspedes, depósito do sinal e assinatura do contrato.
Após o prazo de 48h, a pré-reserva será automaticamente cancelada, não podendo nossa empresa ser responsabilizada por eventual indisponibilidade de datas para o período desejado do hóspede.
TARIFÁRIO
Nossas tarifas são estabelecidas de acordo com a época do ano (baixa, média, alta e altíssima temporada), o período/duração da estadia e o tipo de estadia. Os valores do nosso site têm a informação “a partir de”, portanto, solicite sua cotação através do setor de hospedagem.
Trabalhamos com o mínimo de 3 diárias para datas normais e período eventuais como Réveillon e Carnaval com o mínimo de 5 diárias.
ACHADOS E PERDIDOS
A RBISPO RIO APARTMENTS não se responsabiliza por objetos e valores esquecidos ou extraviados no imóvel e/ou condomínio durante a estadia e após a estadia.
TAXA DE LIMPEZA
Cobramos taxa de limpeza para todas as estadias de nossos apartamentos.
AVARIA
Eventuais danos que possam ocorrer nas dependências do imóvel durante a estadia, em seus equipamentos e/ou enxoval, por mau uso, conservação, serão de responsabilidade do hóspede, sendo o valor descontado da caução ao final da estadia.
Importante: Pedimos que o hóspede informe a nossa equipe de hospedagem nas primeiras 6 horas a contar do horário de seu check in a existência de qualquer objeto ou equipamento avariado anteriormente a sua estadia. Após prazo de 6 horas mencionado acima, qualquer avaria decorrente de mau uso anterior poderá ser imputada ao hóspede atual.
CAFÉ DA MANHÃ
CAPACIDADE MÁXIMA DE PESSOAS NOS APARTAMENTOS
Devido ao controle de qualidade, à busca constante pelo conforto de nossos hóspedes e à observância das regras internas do condomínio, o número de hóspedes não poderá ser maior que aquele informado no site para o imóvel selecionado. Como não somos um hotel, crianças indiferentemente da idade contam para fins de cálculo do limite máximo de pessoas por imóvel.
ENXOVAL
Fornecemos aos nossos hóspedes a quantidade exata de roupas de cama e banho por período de estadia.
ESTACIONAMENTO
Nem todos os imóveis da RBISPO RIO APARTMENTS possuem vaga de garagem, portanto, antes de concretizar sua reserva verifique com o setor de hospedagem.
IMÓVEIS MOBILIADOS
INTERNET/WIFI
Embora nós saibamos que a internet não é mais um privilégio e sim uma necessidade, quase todos os nossos apartamentos possuem Wi-fi, porém alguns poucos ainda não oferecem esse serviço. Por gentileza, antes de concretizar sua reserva verifique com o setor de hospedagem.
ANIMAIS
Os pets de nossos hóspedes são bem-vindos em nossa empresa. Porém, nem todos os imóveis aceitam animais de estimação, por isso solicitamos que realize uma consulta prévia de disponibilidade. É obrigatório a observância das normas do Regimento Interno do condomínio acerca de animais domésticos nas áreas comuns do condomínio.
MANUTENÇÃO
Havendo necessidade de manutenção ou reparo urgente de qualquer objeto, equipamento ou eletrodoméstico do imóvel durante a estadia, nossa equipe de hospedagem envidará todos os esforços para solucionar o problema imediatamente.
TRANSFER
No momento ainda não oferecemos, mas indicamos prestadores de serviços de nossa estrita confiança.
Chair Manager
Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio.
- +1 910-626-85255
- contact@info.com
Market Strategist
Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio.
- +1 910-626-85255
- contact@info.com
Sales Manager
Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio.
- +1 910-626-85255
- contact@info.com
